Ministério Educativo Visão de Águias

Ministério Educativo Visão de Águias












julho 23, 2015

Se o meu povo que se chama pelo meu nome diz o Senhor.

" Puseste alegria no meu coração, ...." Salmo 4:7
Amém povo de Deus, Deus põe a alegria em nosso coração.. todo dia acordamos e ali sentimos que a alegria ainda existe. E a alegria do Senhor é a nossa força , assim diz a Palavra do Senhor.
Louvado seja nosso Deus amado por termos a cada manhã uma nova oportunidade de ter a alegria do Senhor, não existe um único dia onde a alegria do Senhor não esteja disponível ao seu precioso povo que clama pelo seu nome. Todo dia Deus nos dá a sua alegria. Falando em clamar pelo nome do Senhor me fez de uma passagem quando Salomão dedicou o Templo que ele havia construído ao Senhor, e encontramos uma passagem muito interessante em 2 Crônicas 7:11-14.
Vamos ler a passasgem:
11 Assim Salomão acabou a casa do Senhor, e a casa do rei, e tudo quanto Salomão intentou fazer na casa do Senhor e na sua casa prosperamente o efetuou.
12 E o Senhor apareceu de noite a Salomão, e disse-lhe: Ouvi a tua oração, e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício.
13 Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo;
14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
15 Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Será que atualmente Deus continua falando com seu povo da mesma forma? Será que existem situações em nossos dias iguais a de Salomão? Veja bem, não entenda esta passagem erradamente. Salomão havia orado, dedicado o templo, e Deus já havia aparecido a ele uma vez em sonho e disse a ele que podia pedir o que queria de Deus. Salomão pediu sabedoria. Parecia que era o melhor rei do mundo.... Qual é o rei que já teve estas visitas que Salomão teve? E mesmo assim na passagem acima vemos no verso 14 Deus falar o seguinte:
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
Povo de Deus vamos acordar em todas as épocas nas quais qualquer ser humano existir, este verso é apropriado para todo o povo de Deus enquanto estivermos aqui na terra. Porque será que temos clamado por tanto tempo e parece por mais que clamamos Deus não nos ouve. Em tantas situações da Igreja, e da nossa nação Deus não atende nossa oração?
Existe certas condições para Deus nos atender e nos dar para nos sarar como povo e Ele também sarar nossa terra.
1 - Se meu povo clamar.
2 - O povo que se chama pelo meu nome - atualmente todos os christãos.
3 - Se humilhar diante de Deus.
4- Orar a Deus.
5 - Buscar a minha face - oh glorias, parece que Deus deseja uma conversa íntima conosco.... certo?
6 - Se converter dos maus caminhos... vamos deixar todos hábitos e costumes que não agradam a Deus segundo a sua Palavra.
7 - Então....... Deus vai nos ouvir.
Portanto povo amado, vamos ouvir a Palavra do Senhor...... Amém??
Porfavor lembre, se você não enviar seu pedido de oração fica impossivel de orarmos por ele. Não esqueçamos nossa meta de oração povo de Deus.
Oh glórias,,, aleluias, louvado seja nosso Deus.
a paz
Antonina Penner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOD LOVES YOU - BY REV. BILLY GRAHAM