Ministério Educativo Visão de Águias

Ministério Educativo Visão de Águias












PLANO DE SALVAÇÃO

COMO RECEBER A JESUS, COMO SENHOR E SALVADOR DE NOSSA VIDA.

JESUS NOS AMA, E DEU SUA VIDA PARA QUE POSSAMOS VIVER NÊLE.




Deus ama você e tem um plano maravilhoso para sua vida. Em sua Palavra lemos: "Pois Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna," João 3:16.
Quando Deus viu o ser humano pecar Ele, Deus traçou um plano para nós. Um plano de amor. Em Efésios 1:4 diz: – “Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;” Deus já preparou um plano para que você e eu pudéssemos ser irrepreensíveis diante de Deus. E para tal Jesus veio assumir a nossa culpa, pagando por nossos pecados diante de Deus para nos justificar.  
Alguns versos que nos mostram que somos justificados diante de Deus em Cristo Jesus, não sem Ele; mas com Ele.
At.13:39 “E de tudo o que, pela lei de Moisés, não pudestes ser justificados, por ele (Jesus) é justificado todo aquele que crê”.
Ro. 3:24 “Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus”.
Ro. 5:1 – “TENDO sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;”
Jesus mesmo afirma que: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente" Jo.10:10
Agora talvez surge a pergunta e porque a maioria das pessoas não está experimentando essa "vida abundante"?
É porque o homem é pecador e está separado de Deus e destituído da glória de Deus; por isso não pode conhecer nem experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.
O Homem é Pecador por si mesmo: "Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus..." Ro. 3:23
O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa de sua desobediência e rebeldia, escolheu seguir o seu próprio caminho, e seu relacionamento com Deus desfez-se. Este estado de independência de Deus, caracterizado por uma atitude de rebelião ou indiferença, é evidência do que a Bíblia chama de pecado. É por causa disto que o Homem Está Separado do seu Deus.
"Pois o salário do pecado é a morte..." Ro. 6:23 Está separação de Deus é espiritual.
Deus é santo e o homem é pecador. Um grande abismo separa os dois. O homem está continuamente procurando alcançar a Deus e a vida abundante através dos seus próprios esforços: vida reta, boas obras, religião, filosofias, etc.
A única resposta para o problema dessa separação... Jesus Cristo é a única solução de Deus para o homem pecador. Por meio dele você pode conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.
Jesus Morreu em Nosso Lugar
"Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." Ro. 5:8
Ele Ressuscitou Dentre os Mortos
"Cristo morreu pelos nossos pecados... foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras... e apareceu a Pedro e depois aos Doze. Depois disso apareceu a mais de quinhentos..." 1 Co. 15:3-6
Jesus é o Único Caminho
"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." Jo. 14:6
Deus tomou a iniciativa de ligar o abismo que nos separa Dele ao enviar seu Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz em nosso lugar, pagando o preço dos nossos pecados. Mas não é suficiente conhecer estas verdades. Tem algo mais a entender.
Precisamos receber a Jesus Cristo como Salvador e Senhor, por meio de um convite pessoal. Só então poderemos conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para nossa vida.
Precisamos Receber a Cristo
"Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12)
Recebemos a Cristo Pela Fé
"Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé; e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9)
Recebemos a Cristo por meio de um Convite Pessoal
Cristo afirma: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei..." Ap.3:20
Receber a Cristo implica arrependimento, significa deixar de confiar em nossa capacidade para nos salvar, crendo que Cristo é o único que pode perdoar os nossos pecados. Reconhecer que estamos vivendo numa vida de pecado que não agrada a Deus e que nos separa dele. Não é suficiente crer intelectualmente que Jesus é o Filho de Deus e que morreu na cruz pelos nossos pecados ou ter uma experiência emocional. Faz-se necessário Receber a Cristo pela fé, através de uma decisão pessoal.
Você pode expressar através de uma oração dizendo isto a ele, e se você não consegue fazer esta oração sozinho e gostaria de ter ajuda para isto, estamos a sua disposição para lhe ajudar.
Envia nos um email entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Envie-nos um email para: christsembassadors@gmail.com

Teremos o maior prazer em lhe ajudar em qualquer dúvida.
A Paz do Senhor Jesus seja contigo,
Miss. Antonina

GOD LOVES YOU - BY REV. BILLY GRAHAM