Ministério Educativo Visão de Águias

Ministério Educativo Visão de Águias












Sobre o Ministério Visão de Águias




O Ministério Visão de Águias tem por objetivo conduzir a cada visitante e participante de nosso Ministério Online aqui em desfrutar o máximo que Deus tem para o Ser Humano; ao qual Ele criou em sua Imagem e Semelhança. Deus nos recomprou com um alto preço. Somos de grande valor para nosso Pai Celestial. Estamos aqui na Internet para compartilhar o que a Bíblia nos traz da parte de nosso Deus. Deus é tão maravilhoso e Ele tem um propósito a ser vivido por cada um de nós.

A Bíblia nos diz que: "E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele". 1 Jo. 4:16

Conhecer E Crer é uma coisa, porém estar em é bem outra. Deus não quer apenas que conhecemos o fato que Ele nos ama. Ele quer que nós o amamos também. Mas, isto em si não é o suficiente. Deus deseja que estejamos Nele e Ele em nós.
Muito profundo este mistério do amor de Deus para conosco. Mas como sabemos a Bíblia nos diz que: "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" Segundo João 3:16.

Em nosso Ministério aqui temos várias páginas, uma com muitas mensagens do blog. Temos o livro de visita. Plano de Salvação, Nossa Visão, Uma pagina sobre a Vida da Miss. Antonina. Estamos adicionando uma pagina sobre nosso livro publicado. Um propósito a ser vivido em "Deus é amor'.

É sobre o Grande Amor do Nosso Deus que queremos falar. Te orientar e também compartilhar com você como aprender a andar neste amor; se você ainda não Conhece nosso Deus.

Passo a passo nas mensagens do blog, fazemos campanhas de orações. Ensinamos a você a se tornar um líder segundo o coração de Deus. Seja luz neste mundo como Jesus nos disse que somos luz, para que aqueles que estão ao seu lado, possam enxergar o Caminho a Verdade e a Vida que é Jesus; ninguem vem ao Pai Celeste senão por Jesus. Jo. 14:6
Fica na Paz do Senhor Jesus e fica a  vontade de visitar cada pagina e todas as mensagens para se edificar.

Grande Abraço do Ministério Visão de Águias.
Lembre-se sempre de algo super importante: Não importa o que a situação diz na qual você está, o importante é saber que Deus te ama seja quem você é, Deus te criou e te ama!!!
 

GOD LOVES YOU - BY REV. BILLY GRAHAM