Ministério Educativo Visão de Águias

Ministério Educativo Visão de Águias












Miss. Antonina Penner

Testemunho Pessoal da Missionária Antonina 

 Batismo da Miss. Antonina Penner

 
 


A paz do Senhor Jesus.

Creio que é bom me apresentar a você; mesmo que seja pela internet.
Eu sou a Miss. Antonina Penner, Nasci em Curitiba, Pr. Cresci num lar cristão e conheci a Palavra de Deus desde pequena. Lembro que enquanto estávamos no Colégio Erasto Gaertner, o prof. Abrão Dück nos ensinava a aula de Religião, muito aprendi naquelas aulas. Com certeza também na Escola Dominical com a profª Nelly Hübert aprendi demais também, e sou muito grata pelos professores que tive.
Me converti aos 12 anos de idade numa Evangelização no Teatro Guaíra em Curitiba, quando o Janz Team da Alemanha veio trabalhar juntamente com todas igrejas de Curitiba e redondeza convidaram eles para vir fazer este lindo trabalho. Lembro até hoje aquele lindo dia. O Pr. Leo Janz pregou naquele dia sobre 1 Jo. 5:12 "Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida". Eu percebi que eu ainda não tinha Jesus em minha vida, já havia ouvido falar dele, em casa na igreja e na escola, mas eu ainda não havia convidado ele para entrar.
Lembro que minha prima Kaete Friesen, já falecida, me falou naquela noite: "hoje nós duas vamos nos converter". E eu toda preocupada com isso dizendo: eu não posso fazer nada sem antes perguntar para minha mãe se devo fazer isto. Porém minha mãe não estava conosco lá. Ela estava em casa pois não estava bem de saúde. Lembrei naquele momento, que minha mãe sempre dizia que: " Talvez eu não esteje sempre por perto para lhe ajudar a decidir o que você deve fazer, e se isso acontecer lembre que Jesus sempre está com você; pergunte a ele. Minha mãe dizia pergunte a Jesus ele sabe tudo."
Foi o que fiz, no meio do culto eu orei e pedi a Jesus, o que devo fazer, pois a Kaete diz que hoje é o dia de me converter. Hoje posso sorrir e vejo que Deus usou minha prima para me levar a Jesus. Quando terminei de orar abri meus olhos e vi na parede o versículo escrito: Jo. 14:6 "Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai senão por mim." Quando li isto eu tinha a certeza que este era o dia onde eu tinha o privilégio de abrir meu coração para receber a Cristo em minha vida e foi o que fiz. Minha família toda freqüentava a Igreja dos Irmãos Mennonitas do Xaxim onde eu fui batizada nas águas dia 1 de dezembro 1968. Tem sido uma alegria em minha vida a servir a Jesus, e em toda minha vida o que tem sido benção foi o fato que minha mãe me ensinou:

"Se você tem uma pergunta ou dúvida, Jesus tem a resposta."

Pude mais tarde em minha vida estudar no ISBIM, (Instituto e Seminário Bíblico Irmãos Mennonitas) e recentemente fiz meu Mestrado em Teologia em Orlando Florida, na FCU.
 
 
E tenho visto como é lindo e maravilhoso e grande privilégio de conhecer a Jesus como meu Senhor e Salvador de minha vida. No ano 2008, dia 12 de janeiro foi ordenada como missionária e ministra do Evangelho em Guarulhos, SP pelo Pr. Luis Carlos na Igreja Cenáculo Apostólico, quando fiz uma das viagens missionárias ao Brasil. Estou no Canadá desde 2002 e louvo a Deus pela vida que ELE tem me dado.
Hoje estou aqui para lhe dizer, dá a Jesus uma chance de responder as tuas perguntas, pois ELE tem a resposta.
Até hoje, Jesus respondeu todas as minhas dúvidas. Louvado seja nosso Deus.
 
Missionária e Ministra do Evangelho Antonina Penner

Pr. Luis Carlos, Antonina e Pra. Karina
no dia que fui ungida a Missionária na Igreja Cenáculo Apostólico em Guarulhos, SP.


GOD LOVES YOU - BY REV. BILLY GRAHAM