Ministério Educativo Visão de Águias

Ministério Educativo Visão de Águias












julho 21, 2015

CONVERSA ÍNTIMA COM O PAI


Bom dia povo amado que nos visita em nosso blog aqui, e todos participantes. Hoje trago a você a mensagem que postamos em nosso grupo "Conversa íntima com o Pai Celestial" no Facebook.


(foto tirada da net)

Gostaria de convidar você a entrar neste grupo.
https://www.facebook.com/groups/intimidadecomopai/


E se você gostaria de saber que tipo de grupo que é leia esta mensagem que postei no grupo hoje. O grupo é público para que todos possam participar e ler as mensagens. SE une conosco para orar e buscar nosso Deus por todos que estão longe do amor de Deus e todos que sofrem e por todos que precisam de ajuda.   Eu e você podemos fazer a diferença neste mundo. Deus te abencoe. Leia a seguir a mensagem que postamos la no grupo:

 
Bom dia Amada Família de Jesus e a todos visitantes, sejam bem vindos aqui neste cantinho de oração, que sentimos dirigidos pelo Senhor a chamar de "Conversa íntima com o Pai Celestial". Talvez você pensa porque este nome ao invés de Campanha de oração como no início fizemos o evento de 21 dias.
O amado irmão Fabio e eu ao orar-mos sentimos Deus nos falar que cada pessoa tem seu jeitinho pessoal de falar com nosso Deus. Cada pessoa se aproxima em seu quarto c...omo Jesus disse, entra em seu quarto e ora. Por muitos anos em Curitiba, eu orava sempre quando sentada no onibus, expresso, até chegar até a escola ou serviço. Anos mais tarde eu tinha meu carro e eu colocava hinos de louvor e orava enquanto cantava..
Hoje ou eu entro em meu quarto ou eu vou fazer caminhada com nosso lindo cachorro, ou pego minha bicicleta e vou curtindo a natureza enquanto estou pedalando e amo falar com Deus desta forma; seja demanhã de tarde ou a noite. Toda hora é hora de falar com o Pai Celestial.
Ao perguntar ao nosso Senhor qual é o texto Bíblico de hoje me veio ao coração a passagem onde diz que quando Jesus, nosso Senhor morreu na cruz por nós rasgou o veu que estava no Templo.
Mateus 27:51"E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;"
Desde quando a arca foi estabelecida através de Moisés, ninguém podia chegar perto da Arca... porque se tocasse conforme vimos uma passagem que o levita sem ter-se consagrado, tentou impedir que a arca caisse, e ele caiu morto. Por muitos anos não entendi porque Deus pudesse matar alguém que tenta proteger a sua arca.
E anos mais tarde através de uma mensagem de um servo do Senhor aprendi que foi o pecado da pessoa que matou ela ao tocar a arca. A Bíblia nos diz que todos estamo mortos em nossos pecados e delitos.
Romanos 3:23 "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;"
Romanos 6:23 "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor."
Mas, louvado seja Deus porque em Cristo Jesus através do seu sacrifício lá na cruz do calvário temos acesso ao Pai Celestial, porque ELE aproximou ao Pai os que estavamos perto e os que estavam longe. Em Cristo Jesus somos filhos do Pai Celestial.
Vamos pois então nos aproximar do TRONO DO PAI COMO FILHOS AMADOS E TER UMA CONVERSA ÍNTIMA COM O PAI.
Conversa com Ele sobre todas as metas de oração que temos aqui.
O mundo mais do que nunca necessita de salvação, muitos estão andando errante sem se dar conta. Ide portanto e pregai o Evangelho com sua vida, com seus atos com sua boca sim, com seu comportamento, com seus gestos alcançando de todas as maneiras alguém para Jesus. Um dia la no Reino Eterno esta pessoa vai sorrir para você e dizer Obrigado por me ensinar a ter uma 'CONVERSA ÍNTIMA COM O PAI CELESTIAL'
OH GLÓRIAS AO CORDEIRO DE DEUS, QUE VEIO SALVAR AQUELE QUE HAVIA SE PERDIDO,
ALELUIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOD LOVES YOU - BY REV. BILLY GRAHAM